sexta-feira, 4 de abril de 2008

Estreando: Mel....aehhh: Quilombos Urbanos

Pois, Jú ausente:
Voltei do Rio - mais uma temporada de exilio - e conseguintemente entrei em hibernacao... só quero q esses 4 meses aqui passem RÁPIDO! Ou seja, com a sua companhia até q vou dar um jeito para curtir dessa etapa final da minha/nossa estadia em Tubinga ;-)

Ainda estou encaracoladinha, me reacostumando a estas minhas terras, as vezes tao pouco minhas.
Mas quis mostrar um pouquinho do "meu" Rio para todos vcs. Espero q -apesar da parte visual ser bastante pulante- prestem atencao especialmente na letra...

http://youtube.com/watch?v=62S3oy10n_8

Bjs, e até jájá

Mel

Um comentário:

Jule disse...

Obbaaa, que alegria ter você de volta menina! O video é o maximo! Parabens Ruba! Pois é gente, Mel é mais uma desses exilados porém nao exagerada ou cafona como tantos gringos que se vestem de bandeira brasileira...Para os alemaes Brasil ainda é a Terra Santa, o Paraiso...é chique dizer "passei um tempo no Brasil"- Vai ver que nunca ouviram falar da Dona Vania em Sao Domingos.rsss..Enfim, Mel obrigada pela contribuicao, esse blog é tanto seu quanto de todos nós! Aguardo muito debate...beijocassss