terça-feira, 29 de abril de 2008

...mas é muita coragem!

Queridos, todos o sabem, eu sou noveleira! Admito e falo com todas as letras: sou noveleira, e minha paixao sao as novelas da Rede Globo. No news so far. Até tenho conta e pago 19,90 Reais mensalmente para poder ve-las na Internet. Alguns que acompanharam meu caminho lembram que td comecou com "Senhora do Destino"..Aguinaldo Silva e Wolf Maya. Agora estou com esta mesma dupla, acompanhando "Duas Caras". Na verdade, nao é vicio, é curiosidade e pesquisei muito sobre o fenomeno 'novela' e a Rede Globo. Muitos de voces também sabem da minha indignacao com uma multinacional com sede na Suica que além de comprar todas as fontes de agua no Brasil (junto à queridissima Coca Cola comp.) principalmente já está virando monopolista no mercado nutritivo. Mas o que tem a ver os dois? A novela das oito é a super-plataforma pra qualquer propaganda, isso já saquei. A festa da Maggi em 'Senhora do Destino' ainda engoli. Tudo bem. Mas desta vez o sapo é grande demais para engolir quietinho: a promocao da supernacional na favela da Portelinha. Gente, nao sou Poliana, eu sei quem nem sempre o jogo tá limpo, mas essa supernacional quebra todos os contratos que assinou uma vez. E nao é gente grande com quem está mexendo e quem está pagando o preco. É gente muito pequena, sao criancas. E quem nao acredita procure a historia dela na Internet, tem fontes bem legais. O capitulo do 24 de abril pelo menos nos dá razao...ela pouco se está lixando!

Nenhum comentário: