terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

...vou postando fragmentos, impressões da vida nesses cantos

Queridas e queridos,

mais um blog- eu sei. Mas já que entrei nessa ultíma fase da minha vidinha aqui em Tübingen achei uma maneira legal de tirar umas dúvidas suas e claro, minhas também.
Pois, qual é essa Alemanha, esse Tübingen, essa vida académica que escolhi para ser a minha -pelo menos por algum tempo? Quais as minhas reflexões e quais os planos que surgiram delas?

Ao mesmo tempo vou postando em alemão também. Os meus daqui têm pouca idéia desse Brasil que só conhecem pela violência e pela beleza da Zona Sul. E não é falha deles, nem sempre consegui dar uma visão mais ampla, explicar o que é que me atrai tanto, me enlouquece e me faz feliz..duvido que um dia seja capaz de explicar tudo aquilo, mas pelo menos é tentar, né?!

Bom, fiquem a vontade: por favor deixem recados, posts; contribuam com imagens, visões do seu - do nosso Brasil, da sua vida enfim. A idéia é ligar esses dois mundos que nem são tão distantes assim...

Um beijo bem grande para todos...

5 comentários:

Unknown disse...

Primeiro comentário do teu blog precisa ser profundo e inteligente:

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Dá-lhe Julia!

Nos próximos serei mais fútil, podexá!
Bjocas

Rod disse...

Haa.... não acredito. Finalmente alguem da turminha resolveu fazer um exercicio útil, e escrever alguma coisa. Só podia ser você mesmo dona Gringa.
Pelo jeito, a doença tropical que você pegou não tem mais cura, e você esta a cada dia mais ligada ao Brasil.. Que bom.

Beijões querida.

Louise disse...

Adorei a idéia do blog.....vou tentar contribuir com minha humilde percepção das coisas. Um beijo Julita.

Cella Tavares disse...

Adorei a idéia!!Mas me diz...o que vc gosta tanto aqui no Brasil??rs
Beijos!!

Jule disse...

Quando eu descobrir será a primeira a saber!